Afiliados



[ENCERRADO] Sorteio: Hoje a Festa é Sua!

1 de dezembro de 2017


Ei people!

Olá pessoal, tudo bom? Em comemoração a essa época tão maravilhosa que é o Natal, milhares de (alguns) blogs se reuniram para criar um super sorteio literário. São 42 livros, alguns mimos e diversos ganhadores sortudos em três plataformas diferentes. Para participar, basta preencher as regras do formulário e torcer bastante!


REGULAMENTO

. As inscrições para o sorteio começarão no dia 01/12/2017 e terminarão no dia 24/12/2017.
.Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter. Estas serão conferidas no momento do sorteio e se a pessoa que for sorteada deixar de cumprir alguma, será desclassificada e um novo sorteio será realizado.
.Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abridr as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Todavia, fiquem cientes de que, quanto mais opções você preencher, mais vezes o seu nome estará no sorteio e, então, mais chances você terá de ganhar!
.Na opção “Visit on Facebook” é necessário CURTIR a página.
.O sorteio será realizado no dia 25/12/2017 e os vencedores serão anunciados em até sete dias.
.Os vencedores terão 48 horas para responder a mensagem de um dos organizadores. Se não houver resposta dentro do prazo estabelecido, outro sorteio será realizado.
.Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
.Cada blogueiro participante terá até 30 dias, após a finalização do sorteio, para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores. Portanto, os participantes ficam cientes de que, no momento da inscrição, os prêmios serão enviados por pessoas diferentes, de lugares diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia e sim ao longo dos 30 dias estipulados anteriormente. Além disso, poderão ocorrer atrasos por parte dos Correios, isentando os blogueiros desta responsabilidade.
.Os blogueiros também não se responsabilizam por extravios, danos e/ou perdas por parte dos Correios.
.Caso o vencedor informe o endereço incorretamente ou não esteja presente nos momentos de tentativa de entrega, ocasionando no prêmio retornando ao remetente, um novo envio só será realizado mediante pagamento do frete. 


a Rafflecopter giveaway
Kit 01: Eu, Meus Livros e Você (The Kiss of Deception), Capítulo 1 (Roverandom), Excêntrica Garota (Eleanor & Park), Monólogo de Julieta (Eu e Outras), Leituras da Mary (O Amor em Primeiro Lugar).


Kit 02: Pequena Resenha (Segredos de Uma Noite de Verão), Book Maníacos (Paixão Sem Limites), Arautos de Lettera (Aika - A Canção dos Cinco), Enepalavras (As Mulheres de Van Gogh & Para Educar Crianças Feministas) e Deixa Ela Ler (Kit com 15 marcadores).


Kit 03: La vie est ailleurs (O Milagre), Livro Apaixonado (Como eu Era Antes de Você), Edna Nunes - Escritos (Minha Mente Me Atormenta), Próxima Primavera (Annie) e Pétalas de Liberdade (Enviada).


Kit 04: Frases Perdidas (Bangalô 2), Coruja Geek (O Pequeno Príncipe), Arsenal de Ideias (Universo Alien), La Lola (Veneno) e 4 You Books Mania (A Menina Que Roubava Livros).


Kit 05: Degradê Invisível (3096 Dias), Viver em Dois Mundos (Soppy), Porre de Leitura e Livros (Corte de Espinhos e Rosas), Distrações (O Menino Que Desenhava Monstros) e Instantes Memoráveis (O Segredo do Best-Seller & O Sétimo Dia).

Além destes, também teremos sorteios no Instagram e no Youtube.

Instagram


Kit 01:  @fantástica_biblioteca (Harry potter e a Criança Almaldiçoada), @analycealexandre (Um Sorriso ou Dois), @metadebatom (O Guia do Mochileiro das Galáxias), @porredeleituraselivros (Depois dos Quinze).



Kit 02: @estante.da.ana (Chata de Galocha), @instantesmemoraveis (Destrua-me), @vanbrancco (O Bangalô), @oblogdalola (O MOrro dos Ventos Uivantes) e @livroapaixonado (Os Bons Segredos).

Youtube



Kit 01: Gabs Giorgette (A Guerra Que Salvou a Minha Vida), Pensamentos e Opiniões (A Última Carta de Amor) e Ana Crisinah (Extraordinário).



Kit 02: Porre de Leituras e Livros (Tartarugas Até Lá Embaixo), Vanessa Martins - Distrações (Como se Apaixonar) e Júlia Oliveira (P.S. Eu Te Amo).

Enfim, esse sorteio não está muito bom? Se você concorda, participe, cruze os dedos e boa sorte! 🍀🍀




Slade, de Laurann Dohner

27 de novembro de 2017


Olá pessoal, tudo bom? Já foi publicado aqui no blog, anteriormente, sobre o primeiro livro da série Novas Espécies, escrita por Laurann Dohner. Esta é uma resenha sobre o segundo volume da mesma série. Nele, encontraremos um pouco mais sobre essas "criaturas", o mundo que estão construindo, os problemas que estão encontrando e como estão desenvolvendo os relacionamentos.

Editora: Universo dos Livros. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 352.*
Skoob, Goodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.

* Para entender melhor esta resenha, leia as anteriores *

Um Nova Espécie que captura corações

Então aqui encontraremos, especialmente, a história de 215** (Slade). Ele, por estar machucado, é levado ao hospital humano quando os Novas Espécies são resgatados. Lá, depois de passar por procedimentos para curar suas feridas, acorda com a Dra. Trisha verificando-o. Pensando que ainda estava em cativeiro, imagina que pode tê-la, nem se fosse por alguns dias. Não contava com alguns funcionários que chegaram ao seu quarto, sedaram-no e lhe contaram o que realmente aconteceu.

O problema é que a Dra. Trisha nunca o esqueceu. Portanto quando surge a oportunidade se candidata a uma vaga em Homeland, para trabalhar com os Novas Espécies. Porém, 215 não se lembra dela, já que estava muito drogado durante esse episódio. Depois de alguns acontecimentos, ela tem que viajar e o Slade acompanha-a. Na viagem, eles são atacados e, na tentativa de sobreviver a isto, os dois se aproximam. Será que eles conseguem se entender?

Jurou que tentaria ser um homem melhor para ela. Antes, no entanto, ele tinha que mantê-la viva. A raiva se fez dentro dele ao pensar nos homens que ameaçavam sua mulher. Minha? Caramba. Tenho mesmo um fraco pela médica sexy. Só queria que ela sentisse o mesmo.

Devo lembrar que série Novas Espécies simplesmente me conquistou. É envolvente, apaixonante e viciante. Se eu já havia gostado do primeiro livro, amei este segundo! Como já conhecemos um pouco da história deles, não foi preciso muitas explicações... Isto fez com que desse espaço, assim, para cenas de ação, romance e aventura. A narrativa é envolvente e feita em terceira pessoa, o que aumenta a abrangência da história, sobre o ponto de vista do casal.

O relacionamento dos dois não é nada fácil, já que eles possuem personalidades marcantes. Slade e Dra. Trisha precisam aprender como é uma vida a dois. Como já houve problemas com o casal anterior, eles sabem que se o "mundo real" (fora de Homeland) descobrir sobre eles, a vida dos dois corre sério perigo. Além disso, há uma circunstância imprevisível em que aumenta o perigo ainda mais, não só para os dois, mas para todos os Novos Espécies.

Falando neles, eles são homens extremamente sinceros que, em alguns momentos, chega a ser engraçado; além de serem lindos, fortes, fascinantes e fazem de tudo para conquistarem suas companheiras. É claro que, além de conquistá-las, conquistam os corações de vári@s leitor@s

Novos personagens são inseridos, o que só abre o leque de possibilidade de diversas outras histórias serem criadas, já que cada obra é de um casal diferente. Com isso há a possibilidade de se ler separadamente, pois o foco principal muda a cada livro, porém para maior entendimento eu aconselho a ler na ordem de lançamento mesmo.

Perfeito para os leitores de romances eróticos sem preconceito e que não possuem medo de conhecer novas obras. Nada melhor que bons livros na nossa vida e esse se encaixa perfeitamente na categoria. A autora simplesmente caprichou na construção da narrativa, dos personagens e da história. Há uma grande possibilidade de você não querer largar o livro quando começar a ler e, ainda, querer conhecer o resto da série.

* Lido em e-book
**Eles não tinham nomes quando estavam em cativeiros, portanto eram numerados.