Afiliados



Geekerela, de Ashley Poston

12 de janeiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Depois de ler dois livros maravilhosos (Tartarugas Até Lá Embaixo e Sorrisos Quebrados), mas que tratam de temas importantes e sérios, resolvi que precisava de algo leve e rápido de se ler. Ao olhar a minha estante, encontrei o livro Geekerela, uma releitura de Cinderela nos tempos modernos, escrita pela Ashley Poston e publicado pela Editora Intrínseca no ano passado. Resolvi então que seria a minha terceira leitura do ano e acertei em cheio na escolha.

Editora: Intrínseca. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 384.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva

Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva

10 de janeiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Depois de ler Tartarugas Até Lá Embaixo, eu precisava de uma boa leitura que superasse a anterior e continuar o ano com boas impressões. Sorrisos Quebrados foi a minha escolha, já que eu vi o sucesso que a Sofia Silva fez durante a Bienal do RJ (com filas enormes para encontrá-la) e a premissa era interessante, pois envolveria relacionamento abusivo. Foi uma leitura muito boa e fui surpreendida com a sua narrativa. 

Editora: Valentina. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 232.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.


Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green

8 de janeiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? A minha primeira leitura do ano foi Tartarugas Até Lá Embaixo. Esperei o hype passar, além de abaixar as minhas expectativas, já que faz quatro anos que espero por um novo lançamento do John Green e tinha muita esperança de que fosse uma boa obra. Há diversas recomendações, então resolvi deixar o receio de lado e iniciar essa leitura. Não poderia ter começado 2018 de uma maneira melhor.

Editora: Intrínseca. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 257.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva